///////////////////////////////////////////////////////////////////

Páginas

Makes para copa 2014.

Olá amores, tudo bom?

Hoje finalmente vim com makes incríveis para você usar nos 3 últimos jogos da copa, infelizmente não deu para fazer esse post antes pois estava com problemas e a internet estava péssima, mas voltei e estou com tudo, então, vamos as maquiagens?

1. Essa make, é super investida no amarelo e no verde, mas não esquecendo daquele esfumado que a gente sempre faz na pálpebra móvel, achei super linda essa maquiagem, quem sabe não usar ela no jogo do Brasil vs Colômbia!?
Maquiagem verde e amarela - Make Copa 2014

2. Amei este passo-a-passo, super lindo este delineado com as cores do Brasil, e você? Gostou?
Maquiagem para a copa, muito linda.

3. Esta make é pra aquela que quer algo FANCY (extravagante). :D
maquiagem-copa-06

4. E a última, não deixando de ser linda, uma make mais comum, por que não né!?
maquiagem-para-copa-2

E por hoje é só meninas, vou precisar de alguns dias para recuperar a emoção do jogo contra o Chile, porque o heart tem que aguentar, risos. Vamos Brasil, rumo ao Hexa!

Beijos, Giovanna!

2 comentários:

  1. Oi meninas , adorei o post ! Queria tirar umas dúvidas , eu tenho uma pele clara e com sardas , mas não muito exageradas ... só que quando eu faço uma make , na hora de passar o blush , elas ficam muiito destacadas e eu não gosto :( . Vocês poderiam me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Bom Luiza, o problema não é o blush e sim a preparação de pele, se você colocar base, corretivo e pó, acho que não destaca muito, ou então passar um blush semelhante o seu tom de pele. Beijos :*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré