///////////////////////////////////////////////////////////////////

Páginas

Como transformar o seu batom Cremoso em Matte!! :D

Olá meninas, tudo bem?

Então meninas nesse inverno eu vi muitas mulheres usando Batom vermelho Matte, eu acho lindo batom Vermelho principalmente quando é Matte, pra quem não sabe Batom Matte é um batom totalmente sequinho, ele fica mais chamativo e dura mais!!


                                     


Ele é um batom dificil de ser encontrado!! Por isso que eu andei pesquisando como transformar seu Batom Cremoso eu um batom Matte lindo e super sedutor! Vamos lá?:


Passo a Passo, como transformar seu batom cremoso em um Batom Matte:



#1Passo

Meninas o primeiro passo é você escolher qual cor de batom você quer!!


#2Passo

Passe base nos lábios, caso você está insegura de passar base nos lábios ou alergia você pode passar Manteiga de Cacau (batom sem cor)!!!

#3Passo

Depois de ter passado a base ou o batom Manteiga de Cacau, passe o seu batom cremoso da sua preferência!!

#4Passo

Depois de passar o batom da sua preferência nos lábios, é hora de pegar um pó de passar no rosto, e um pincel de pó!

Aplique o pó com ajuda do pincel, e passe nos lábios! Depois repita esse processo passe o batom novamente e passe novamente o pó!!!

Então meninas gostaram!?

 Meninas espero que vocês tenham gostado, espere pelo o outro post e é isso!!

XOXO by: Nessa Guedes <3!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré