///////////////////////////////////////////////////////////////////

Páginas

5 Penteados perfeitos para você Arrasar! :D

Olá meninas, tudo bem?
Então só pra deixar bem claro sexta eu vou viajar pra Salvador, e eu vou gravar vários Vlogs pra vocês só que eu acho que só vai dar pra liberar quando eu voltar, mas eu vou liberar!!!!

Então meninas, hoje eu vou deixar alguns penteados pra vocês!!



#1



                                   Então meninas esse é um penteado muito fofo, lindo e rápido :D


#2


Ahh, esse ai é Perfeito,lindo, e pra fica mais fácil vocês podem fazer um Donut com meia,veja ai embaixo:

                                   
                                           Muito fácil né?

#3

                          
  Esse ai também é muito Fofo! Lembrei da Taylor <3

#4
                    
Meu predileto! Perfeito esse né meninas? O.o muito fofo amei! <3

#5
                  
Esse é um pouco difícil, mas você pedindo ajuda ou talvez tentando, tentando & tentando, você vai conseguir! Mas ele é muito lindo e elegante! <3



Então meninas, essa foi minha postagem espero que vocês tenham gostado e vou fazer mais e mais e mais!

XOXO by: Nessa Guedes <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré