///////////////////////////////////////////////////////////////////

Páginas

Os três melhores e piores looks do PCW 2015

Olá amores, tudo bem?
O evento People's Choice Awards 2015 rolou no dia 07/01 e muitas celebridades presenciou o evento, para não ficar muito entendiado o post, decidi selecionar os três melhores e piores looks do PCW (na minha opinião). Espero que gostem!

MELHORES- 

1. Pode parecer ''mentira'' mas eu amei muito o look da Caroline, ops, a Beth, para quem não sabe a Beth faz a série 2 broke girls (que eu adoro), a personagem dela é uma garçonete que sonha em ser ''rica'' e ter uma loja enorme de cupcakes com a melhor amiga Max. Eu amei o look porque o vestido caiu super bem, a maquiagem básica, o salto dela é perfeito, tudo eu amei.
Beth Behrs

2. Pode parecer estranho, mas eu amei o look da Greer Grammer, o vestido é muito bonito e a maquiagem é básica e ao mesmo tempo, bem bonita.
Greer Grammer

3. Eu decidi escolher a Lauren para ser a minha terceira colocada, para mim, ela usou o melhor look comparado ao resto das integrantes do 5H.


PIORES

1.  Desculpa Harmonizeres (fãs do 5H) eu não gostei nenhum pouco do look, mas faz parte escolher a roupa errada algumas vezes.
]

2. Mas que look é esse?! Não gostei, mais nada a declarar.
Mimi Kennedy

3. Pensei muito se selecionava a Kristen ou não, eu não gostei do look dela, mas ela está grávida então não seria justo dizer que ela errou na escolha do look. Mas não gostei do modelo do vestido.
Kristen Bell

Espero muito que tenham gostado, lembrem-se que é apenas a minha opinião. Super beijos, Gio!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré