///////////////////////////////////////////////////////////////////

Páginas

Inspire se Mochilas e Bolsas, escolares!

Olá pessoal, tudo bem?
Então hoje eu vou liberar um post, e nessa semana libero um vídeo dos meus Materiais Escolares!
As minhas aulas já começaram, então vai diminuir as minhas postagens, porque, tenho que estudar e blá, blá...
Tenho quase certeza que um dia sim e um dia não, libero uma postagem, enfim, eu vou deixar algumas Bolsas & Mochilas, para vocês se inspirar, vamos lá?






                        


           Eu acho que Mochila é uma ótima escolha, ela serve para todas as idades, e tem umas que pode te deixar de queixo caído.




Então Bolsa, eu acho uma coisa muito pessoal, além de algumas pessoas não gostarem por causa do peso todo em um só ombro!
 Mas tem algumas que são lindas e bem confortáveis!


                              Alguns Modelos de Bolsas & Mochilas:



                             



                                            


                            


Espero que vocês tenham gostado!
XOXO by: Nessa Guedes 


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré