///////////////////////////////////////////////////////////////////

Páginas

Decoração para Quarto...

Olá pessoal, Tudo bem!?

Então hoje eu vou deixar algumas imagens ai em baixo bem fofas para Decoração para Quarto, para vocês se inspirar, Vamos lá!?:


A primeira coisa que eu acho bem fofo, e vai mudar seu quarto é Pelúcias! Nossa esses bichinhos deixa qualquer um Apaixonado! Então abuse neles:



                                Os Minions é bem fofos! <3




   Stitch, quem lembra dele!? Não tem como esquecer!! <3

 Cupcake, deu água na boca, eu acho ele super fofinho e ele pode participar da decoração do seu Quarto!





             Clarear o Quarto!, é isso ai meninas, mas não é clarear abrindo a janela ou acendendo a luz, é clarear.... Vejam ai em baixo =):


 <--Essa ai é uma Luminária Abajur com pisca pisca, ela é bem legal porque você pode reaproveitar uma garrafa de vidro (de bebidas)! =) Gostaram!?



Essa luminária que eu vou deixar ai em baixo, eu acho que vocês já viram, e eu vou deixar com o passo a passo, vamos conferir!?:



Vocês vão precisar de:
                   1607 - diy luminaria_03



Primeiro passo:

É cortar as forminhas de brigadeiro e de cupcake (colorida, ou da sua preferência) em forma de florzinhas:

1607 - diy luminaria_04


Segundo passo:

Esse é o passo que você deve ter cuidado, porque vocês vão fazer um pequeno furo no meio da forminha!

                         1607 - diy luminaria_05


Quarto passo e último:

Esse é o passo mais legal, porque vocês vão Montar & Ligar! =)



1607 - diy luminaria_02

                             PS- Quando sair! Desligue o Pisca Pisca!!!!

Então pessoal, esse foi o post de inspiração, foi pouco, mas concerteza vai mudar o Mundo de Vocês (o seu quarto) e que vocês podem se inspirar mais e mais!!

XOXO, até o próximo post, by: Nessa Guedes =)







3 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré